REGULAMENTO

CONDIÇÕES GERAIS DO CAMPEONATO :

  1. Campeonato MYLASH EMPORIUM 6/7 Outubro 2019
  1. Campeonato dedicado aos profissionais de Microblading, Design de Sobrancelhas e Estilistas de Pestanas.
  2. E obrigatório para se inscreverem mandarem através do e-mail : mylash.championship@gmail.com uma copia do seu certificado. Após o registro bem-sucedido, os participantes devem receber um e-mail de confirmação. Alertar os organizadores o mais rápido possível no momento em que os participantes não receberem o e-mail de confirmação, pois isso pode implicar que o registro NÃO foi processado.
  3. Podem participar profissionais do mundo inteiro e de todos os níveis.
  4. Organização do evento disponibiliza a marquesa, mesa de apoio e uma fonte de alimentação energética .
  5. O Papel de marquesa , utensílios, produtos para execução do trabalho,  almofada, descartáveis e o resto necessário para execução do trabalho durante a competição e da responsabilidade de cada participante .
  6. O Participante devera se apresentar obrigatoriamente nas instalações do campeonato 1 hora antes de fazer a inscrição para a nomeação pretendida . Os participantes receberão o número do código na arena da competição.
  7. O Participante devera trazer o seu modelo junto quando fizer a inscrição .
  8. O Modelo devera ter mais que 18 anos.
  9. O controle do tempo sera cronometrado pela organização.
  10. 10 minutos antes do começo da competição o participante devera instalar a sua lâmpada e arrumar os produtos e utensílios de trabalho. Todas as caixas de kit e sacos (que não sejam bolsas pessoais devem ser colocadas por baixo das cadeiras). Não devem ser deixados objetos desnecessários a competição encima da marquesa ou mesa de apoio . Estritamente proibido o uso dos telemóveis durante a competição.
  11. 5 minutos antes do começo da competição poderá aplicar os patch ao modelo e preparar as pestanas para a colocação. Não poderá começar a colocação de extensões de pestanas neste tempo . Sera descalcificada/o o participante que quebrasse estas regras .
  12. Lash-Check não sera realizado, tendo como base que as pestanas do modelo e os olhos são em perfeito estado, qualquer anomalia ou detalhe importante sobre o seu modelo que a organização devera saber poderá avisar a Vigilante da area de competição .
  13. E estritamente proibido começar trabalhar antes de anunciar o começo pela organização .Podera correr o risco de ser penalizado ( – 5 pontos) ou desqualificado.
  14. No tempo da competição e em casos estritamente necessários a profissional e modelo poderão ir a casa de banho desde que avise a vigilante .
  15. Para solucionar qualquer duvida durante a competição poderá pedir a ajuda dos vigilantes, e não dos organizadores, juris, etc .

14.Apos o sinal do final do tempo, os participantes deverão parar imediatamente o trabalho, e arrumar o espaço de trabalho o mais rápido possível ( tera max 10 min ), neste tempo o modelo devera se dirigir ao juri para avaliação com os os patch e a escovinha descartável .

  1. Captar imagens, fazer videos na zona de concurso terão direito so os Profissionais contratados pela organização. Fora da area de competição poderão utilizar os vossos dispositivos.
  2. O Juri avalia so o resultado final . A decisão do Yuri e definitiva e não poderá ser nem questionada nem revista.
  3. Os modelos serão fotografados antes e depois do trabalho efetuado, antes de ir perto dos juris pelos fotógrafos da organização . Após o julgamento, eles precisarão permanecer na área de competição para uma sessão de fotos.
  4. As taxas de inscrição não serão reembolsadas e são intransferíveis.
  5. Os organizadores da competição se reservam o direito de recusar a entrada de qualquer participante.
  6. Cada competição terá 1º, 2º, 3º lugar, prémio especial do organizador e do melhor trabalho.
  7. Os participantes serão julgados no sistema de pontuação 1-5 ou 1-10. Folhas de pontuação para todos os concorrentes estarão dando com a cerimônia de premiação. No caso de empate, o empate será revisto e um vencedor será anunciado pelos juízes.
  8. Bebidas alcoólicas são estritamente proibidas na arena da competição.
  9. Todos os produtos devem ser claramente identificados, rótulos manuscritos são aceitáveis.
  10. Todas as imagens e vídeos capturados pelos membros do bonde organizador são de propriedade exclusiva do organizador e podem ser usados ​​de qualquer maneira considerada apropriada pela organização sem a necessidade de compensar os participantes.
  11. Os participantes podem mapear, mas os patch dos olhos devem estar limpos, sem de adesivo. Os juízes irão remover um ponto para cada gota ou ponto de adesivo.
  12. Apenas os participantes e seus modelos podem entrar na arena da competição. Qualquer outra pessoa que entrar na arena deve obter permissão do organizador ou da equipe da organização.
  13. Cada começo de nomeação na competição será informado 5 minutos antes de seu início.
  14. Todos os participantes e modelos devem estar presentes para o briefing e permanecer em suas mesas até que a competição seja concluída.
  15. Se algum participante estiver trabalhando no modelo além do alocado, ele será desqualificado por um juiz.
  16. É da responsabilidade do participante garantir que o modelo compreenda o procedimento de julgamento e deve direcionar o modelo para o julgamento.
  17. Os modelos não devem sair da sala de julgamento até serem julgados por todos os juízes. Qualquer modelo que saia da arena de julgamento antes de ser julgado será desqualificado.
  18. Qualquer participante que não cumpra as regras acima indicadas corre o risco de pontos serem deduzidos da pontuação de avaliação com base na regra que ele quebrou.
  19. Todos os participantes devem chegar prontamente nos horários designados e devem se esforçar para estarem bem alinhados ao cronograma.
  20. Os participantes e seus modelos terão que fazer o check-in e coletar seus crachás para serem permitidos na área de competição.
  21. Antes do início da competição, os vigilantes devem verificar os olhos do modelo quanto a qualquer sinal de vermelhidão, infecção ou extensões aplicadas.
  22. Os participantes devem usar uniformes profissionais adequados e os cabelos devem ser amarrados durante a competição.
  23. No decorrer do campeonato o participante deveria cumprir todas as regras de higiene e segurança no trabalho.
  24. Todos os participantes receberão um certificado de participação .